Correio Popular Notícia


ABSURDO
Em dois meses, Vilhena já registra 10 homicídios

Data da notícia: 2015-03-04 09:49:52
Foto:

O ano mal começou e a violência tem deixado rastros de insegurança aos moradores de Vilhena. Em somente dois meses a Polícia registrou 10 homicídios. O último aconteceu no início da noite de segunda-feira (02), na zona rural de Vilhena.
De acordo com informações policiais, o homicídio de A.L. de 36 anos, aconteceu por volta das 18h30, no sítio rio Claro, localizado na Gleba Iquê, setor Tenente Marques, a 48 km Vilhena.
De acordo com um dos vizinhos, foi possível ouvir muitos barulhos vindos da casa da vítima, depois dois disparos de arma de fogo. Segundo uma testemunha, o marido de A.L. seria o responsável pelo assassinato. O vizinho contou que após o registro, o filho do marido da vítima A.L. teria ido até a casa vizinha para pedir um telefone emprestado, na negativa o próprio homem compareceu à casa pedindo o carro emprestado para ir à cidade, declarando ao vizinho a realização do crime.
A vítima A.L. vivia com A.C. de 32 anos, popularmente conhecido como Polaco, há aproximadamente seis anos e cuidava do filho do acusado, de 12 anos.
Após confessar o crime ao vizinho, a testemunha tentou convencer o homem de se entregar para a Polícia, porém ele se recusou e fugiu com o filho.
A Polícia Militar compareceu ao local para o registro dos fatos e buscas do acusado, porém não conseguiu localizá-lo.
Segundo o pai de A.L. o casal brigava com frequência, revelando inclusive uma tentativa de homicídio anterior, onde a vítima foi agredida com um facão pelo marido.
A.L. foi morta com um tiro no rosto. O corpo foi localizado próximo à casa da vítima, ao lado de um facão e uma faca peixeira. Várias munições e algumas armas de fogo foram localizadas no interior da residência.

Fonte: NewsRondônia

Fonte:






Noticia vista 1233 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.